Feliz 2010

Olá pessoal!!
Estou iniciando o ano de 2010 com muitas expectativas e metas!!!
Pra começar vou contar um pouquinho de como começou minha paixão pelo scrapbooking - artesanal e digital. Foi tudo muito rápido, primeiramente tive contato com o scrap artesanal, pois queria criar minha próprias agendas, cadernos, álbuns e lembrancinhas pra presentear amigos e familiares, até porque, no mundo atual, tudo está tão industrializado que as coisas que fazemos com nossas próprias mãos ganham valores inestimáveis. Mas, como toda boa dona de casa e mãe, rsrsrs, observei que através dessa arte, poderia fazer algo prazeroso e de tabela, ganhar uma graninha extra. Com esse pensamento, decidi me dedicar ao máximo de horas possíveis estudando, aprendendo e criando. Meu objetivo, pra este ano,  é terminar o curso de scrap digital e em breve estarei disponibilizando os meus "kits"..rsrrss. Enquanto isso, vou dividindo com vocês meus layots. Espero que gostem!!!!! 


Capa calendário da Vovó....





Créditos: Jú Oliveira

Um comentário:

Renata Souza disse...

Olá Re...rsrs...Que benção poder conhecer mais uma Renata, na blogosfera...Com você já são 3 ou 4...hehe...Mas é benção de Deus!

E o mais engraçado é que todas as Renatas são incrivelmente criativas...Sempre estão aprontando artes...hehe...E não é por falar não...Artes lindas!

Parabéns pelo seu trabalho...Sabe que esses dias eu vi num canal de TV, uma arte muito legal, e como vi que ama fazer capas de agendas e cadernos, vou compartilhar com você...
Vi capas de caderno e agenda feitos em EVA...Vou te falar é muito lindo!!! Me interessei muito em fazer...e creio se você ainda não viu, procure na net sobre o assunto, eu acho que vai amar...
:D

Obrigada por me seguir, já te adicionei aos meus favoritos, e em breve te seguirei também,(Neste momento o Google está em manutenção, e não consegui te seguir). E também, em breve, estarei colocando o seu link.
Ficarei de olho, no seu blog para conferir quando você começar a colocar os seus freebies... :)

Grande Beijo, e que Deus te abençõe grandemente! E que pelo poder de Cristo, você seja muito próspera em tudo que fizer.

Renata
www.scrapsgospel.com

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios